Política
Julio Cezar faz passeata em Palmeira e “arrasta” 5 mil simpatizantes
O candidato a prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB), da Coligação “Palmeira quer mudança” realizou na tarde/noite desta segunda-feira (19) uma grande passeata pelas ruas da cidade que reuniu quase 5 mil pessoas (segundo os organizadores) culminando num comício.
O concentração da passeata se deu nas imediações do Posto 2 Irmãos seguindo o trajeto pela Avenida Vieira de Brito, Rua Correia Paes, Rua Major Cícero de Goes Monteiro, culminando na Praça das Cassuarinas, onde foi realizado um pequeno comício com a presença do Senador Benedito de Lira.
O senador Benedito de Lira exaltou seu apoio a candidatura de Julio Cezar (PSB) e Marcio Henrique (PPS) dizendo que é a hora de Palmeira dos Índios aproveitar a presença de seu partido, o PP no Governo Michel Temer e alavancar a saúde no município.
O candidato a vice-prefeito Márcio Henrique (PPS) disse que estará pronto a ajudar Julio Cezar em sua administração (em caso de vitória) porque confia nas propostas que Julio Cezar tem para Palmeira dos Índios.
Já Julio Cezar falou sobre vários aspectos do município e enfocou que na educação irá ajudar o filho do “pobre a ser doutor”.
“Aqui em Palmeira o filho do pobre não pode ser doutor. Vai ser doutor no nosso governo porque nós vamos apoiar os filhos de vocês. Vamos preparar os filhos de vocês para o ENEM, para o vestibular, preparar para os concursos com o dinheiro da prefeitura. Formar mão de obra, qualificar mão de obra”, disse Júlio César.
Se referindo a saúde o candidato pessebista atacou pontos que ele refuta como deficientes no atendimento ao cidadão.
“O nosso povo é humilhado porque a UPA só atende tiro e faca. Nós vamos colocar os médicos na UPA, tem dinheiro de sobra pra saúde, o problema é que eles não investem o dinheiro para a saúde de vocês. Os médicos da UPA serão contratados. O hospital Santa Rita que hoje teve corte de recurso e fechou a emergência está humilhando o pobre que não tem R$ 110,00. Quem está doente em Palmeira e bate na porta do hospital, se não tiver R$ 110,00 não entra. No nosso governo vai entrar”, finalizou o candidato.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro












