Cidades
Governador entrega Colégio Militar em Arapiraca, que chega referendado por bons índices no Ideb

Colégio Militar Tiradentes chega a Arapiraca com toda infraestrutura: laboratórios, ginásio, 12 salas, biblioteca com a missão de formar cidadãos arapiraquenses. Neno Canuto
O Colégio Militar Tiradentes chega a Arapiraca e reforça o ensino público de qualidade, além de mais segurança no bairro Bom Sucesso. Segundo o governador Renan Filho, que inaugurou a unidade nesta terça-feira 20), o ensino militar já é reconhecidamente de qualidade – como a unidade de Maceió -, atestada inclusive pelos últimos dados do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb).
Laboratórios, ginásio, 12 salas, biblioteca e toda a estrutura do Colégio Tiradentes têm a missão de formar cidadãos arapiraquenses.
“É uma escola dotada de toda a estrutura com condições necessárias para desempenhar o melhor resultado para os arapiraquenses, construída com recursos próprios. Outras dez escolas deste tipo estão sendo construídas em Alagoas. É um novo tempo em Alagoas”, frisou Renan Filho.

“Obras como estas mostram que nossa saga é seguir trabalhando por Arapiraca, pois a cidade cresce e ajuda Alagoas a crescer ainda mais”.
Efetivo maior
Além de uma escola nova, mais segurança será levada ao bairro porque o fluxo de militares vai aumentar.
O Estado já reformou mais de 80 escolas e 31 novos ginásios foram entregues. Sobre entregas, Renan Filho lembrou que esteve aqui em março, no início das obras, acompanhou seu andamento, e como prometido, pelo menos mil alunos serão beneficiados com o Colégio Militar Tiradentes de Arapiraca.

Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4
Prefeito Arthur Freitas acompanha obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


