Brasil
Ladrão furta peças de ultrassom do maior pronto-socorro do Rio

O indivíduo que furtou peças de ultrassom do pronto-socorro do Rio, burlou a vigilância do hospital e, passando-se por integrante da equipe médica, começou a desmontar o equipamento (Foto:Reprodução)
Um homem furtou peças de um aparelho de ultrassom do Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade, a maior unidade de pronto-socorro do Rio. O criminoso burlou a vigilância do hospital e, passando-se por integrante da equipe médica, começou a desmontar o equipamento. As peças foram colocadas dentro de uma mochila. O prejuízo ao hospital é de cerca de R$ 100 mil.
A direção do hospital disse, por meio de nota, que registrou ocorrência na delegacia de polícia, na tarde desta quinta-feira (22), sobre o furto. O Souza Aguiar informou que está verificando as imagens do circuito interno e colaborando com as investigações da Polícia Civil, que apura o envolvimento de funcionário da unidade no caso.
“Conforme previsto em contrato de prestação de serviço, caso o material furtado não seja recuperado, a empresa de vigilância patrimonial deverá ressarcir o hospital pelas peças”, acrescentou o hospital no comunicado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

