Política
Julio Cezar faz última passeata em Palmeira antes da eleição com Nonô de atração
O jornalista Julio Cezar (PSB) candidato a prefeita de Palmeira dos Índios pela coligação “Palmeira quer mudança ” realizou na tarde/noite de hoje (29) a última passeata de sua campanha pelas ruas de Palmeira dos Índios.
A concentração da passeata se deu na Praça de São Francisco, no bairro do mesmo nome e percorreu as principais ruas da cidade, terminando com um comício no final da Avenida 15 de Novembro, entre os bairros de Jardim Brasil e Vila Maria, hoje Cidade Universitária.
Os organizadores da passeata não quiseram estimar o público presente ao ato político, mas que segundo populares chegaram a 3 mil pessoas.
Além das dezenas de simpatizantes, acompanharam a passeata Edval Gaia Filho e seu irmão Rodrigo Gaia, Flávio Targino (ex-candidato a prefeito indeferido) e os deputados Isnaldo Bulhões e Severino Pessoa. O deputado federal Marx Beltrão e o ex-deputado Regis Cavalcante também estiveram presentes à passeata.
O ex-vice governador Tomás Nonô que não participou da caminhada foi ao palanque e disse no comício final que se sente palmeirense porque na juventude morou em Palmeira dos Índios perto das imediações do Banco do Brasil e desejaria de ser eleitor na cidade. Nonô criticou Teotonio Vilela de quem foi vice-governador porque lançou Julio candidato ao governo em seu lugar e não o apoia para prefeito.
“Gosto de Julio Cezar por que ele foi um excelente vereador e será também um excelente prefeito”, disse Nonô.
O deputado-federal Marx Beltrão reforçou o apoio a Julio Cezar (PSB) dizendo que trará recursos para Palmeira dos Índios em sua gestão.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro








