Cidades
Prefeitura de Arapiraca vai entregar mais 39 coletes a mototaxistas
A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vai entregar a partir das 15h desta sexta-feira (7), mais 39 coletes refletivos para mototaxistas na sede do órgão, no bairro Itapoã.
Os coletes são entregues gradativamente, à medida que as remessas chegam à SMTT. A responsabilidade e o controle do material de segurança e identificação ficam a cargo do Departamento de Transportes e Trânsito, que trabalha em parceria com o Sindicato dos
Mototaxistas de Arapiraca (SMA).
A SMTT já entregou 22 coletes dessa nova remessa, restando apenas os 39 coletes que serão entregues nesta sexta-feira, totalizando 51 coletes refletivos para os mototaxistas conduzirem seus veículos identificados para proporcionar à população mais segurança a este tipo de transporte público.
“É muito importante que todos que precisam do novo colete compareçam à SMTT na tarde desta sexta-feira, depois do horário do expediente do órgão municipal”, explicou Ailton Pereira, diretor de Transportes.
Colete
O colete do mototaxista cadastrado pela SMTT tem três faixas refletivas na frente e atrás para facilitar a identificação e refletir durante a noite, quando iluminado pelo farol de outro veículo e garantir segurança ao mototaxista.
Além das faixas refletivas, o colete possui as logomarcas da Prefeitura de Arapiraca e da SMTT como também o número do cadastro do mototaxista com três numerais e o telefone para sugestões, dúvidas e denúncias que podem ser feitas pelo 3522-3254.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



