Geral
IV Corrida dos Servidores Públicos de Alagoas acontece neste sábado (8)

Concentração para a corrida começa a partir das 15h, na praia da Avenida, em frente ao Memorial à República. Foto: Ascom/Seplag
A orla de Maceió recebe neste sábado (8) a quarta edição da Corrida dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Alagoas. A prova, que será realizada no tradicional bairro de Jaraguá, às 16h30, contará com a participação de mais de 1.800 servidores.
“Conseguimos um número alto de inscrições, satisfatório para a corrida deste ano. Daremos o suporte necessário, assim como segurança, para todos os servidores”, explica a superintendente da Escola de Governo, Andrea de Holanda.
Em 2016, a competição terá dois percursos, um de 5km e outro de 10 km. Os vencedores da Corrida, aguardada anualmente por todos servidores público do Estado, serão agraciados com medalhas que, entre outras coisas, representam a dedicação e a garra dos servidores-atletas. O evento conta ainda com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
“Estamos felizes pela quantidade de servidores que irão participar. As expectativas são as melhores, pois preparamos todo o Mês do Servidor com muita presteza e carinho. São ações como essas que incentivam a construção de uma nova Alagoas”, ressalta o secretário titular da Seplag, Christian Teixeira.
Além das novidades, cada atleta receberá um kit com uma camiseta dry-fit, buffet saudável, chip eletrônico, medalha personalizada e hidratação. A concentração para a corrida começa a partir das 15h, na praia da Avenida, em frente ao Memorial à República.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

