Geral
Playboy decide finalmente fazer ensaio com mulher gorda
A sensualidade não está só em uma calça 36, em um corpo escultural ou em grande par de seios. Corpos fora do padrão tradicional de beleza podem – e são – tão ou mais desejados quanto os outros. É isso que a revista Playboy quer mostrar em sua próxima edição, que sai no dia 25 de outubro.
A publicação será voltada para a internet e contará com uma seção chamada “MQA: Mulheres Quem Amamos”, onde os editores da revista convidam mulheres que consideram interessantes, sensuais e que têm muito mais a oferecer do que um corpo. Uma das convidadas a participar da seção é a “gordinha, de cílios longos e pernas curtas” Ju Romano, como ela mesmo se define em seu site.
Em um verdadeiro spoiler, Ju Romano conta (e mostra) em seu site como foi o convite para participar do ensaio sensual e afirma que aceitou participar porque luta “para que a sociedade olhe a mulher gorda como uma mulher normal e para que as pessoas encarem uma mulher gorda da mesma forma que encaram uma mulher magra. Um dos meios para conquistar isso se chama representatividade”.
Na seção da Playboy que objetiva empoderar as gordas como mulheres amadas, desejadas, bem sucedidas e confiantes, Ju Romano posa de lingerie e fala sobre seu trabalho e vida pessoal. “Essas fotos são para vocês meninas, para que nunca duvidem de si mesmas, para que acreditem que podem ser lindas e maravilhosas com o corpo que tiverem”, escreveu Ju Romano em seu site.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


