Política
Começam os preparativos para a transição do novo governo em Palmeira
A assessoria de Julio Cezar, prefeito eleito de Palmeira dos Índios informou que foi iniciado o processo de transição entre o atual e o novo governo na cidade de Palmeira dos Índios.
Na semana que passou o prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) encaminhou ofício ao prefeito, James Ribeiro (PMDB) comunicando a intenção de iniciar os trabalhos e relacionando os nomes dos integrantes da equipe de transição responsável pela coleta das informações administrativas e financeiras.
O trabalho dos técnicos deve começar a partir da próxima semana quando haverá uma reunião com representantes do Poder Executivo para recepcionar a equipe do novo governo. Os advogados, Klenaldo Oliveira e Augusto Bonfim, os engenheiros, José Marcelo, Jesimiel Cavalcante e o contador, Carlos Roberto coletarão as informações.
“A transição é um instrumento manejado dentro do espírito republicano que deve permear as relações entre as instituições e os representantes do povo. Além disso, o próprio Tribunal de Contas orienta que esse processo transcorra de forma natural por meio da Resolução Normativa 003/2016” explicou o advogado, Klenaldo Oliveira.
“Vamos trabalhar com uma equipe multiprofissional que vai atuar em nossa assessoria, sendo que cada um ficará responsável pela análise dos dados em suas respectivas áreas. É um grande volume de informações que precisa ser estudada minunciosamente para ajudar na elaboração do relatório que será encaminhado ao prefeito eleito” completou, Augusto Bonfim.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas