Geral
Visita de ministro pode alavancar empreendimentos importantes para AL

Aeroporto de Maragogi está entre os projetos apresentados que podem contar com apoio do Ministério do Turismo. Foto: Simulação
O Governo de Alagoas segue buscando alternativas para o desenvolvimento do Estado, tentando driblar a crise econômica que assola todo o País. Nesta quinta-feira (27), o governador Renan Filho se reuniu com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, para um bate-papo sobre pontos essenciais para o impulsionamento da atividade turística em Alagoas.
Na ocasião, obras estruturantes como a duplicação da AL-101 Norte, Rota Ecológica, viaduto da Polícia Rodoviária Federal, Alça da Flameguinha e novos aeroportos, entre eles, o aeroporto de Maragogi, estiveram em evidência.
“Foi uma reunião importantíssima porque pudemos passar para o ministro Marx Beltrão todas as demandas de transporte relativas ao turismo. Existem obras que estão dependendo da liberação de recursos, outras que serão iniciadas até o início do ano e que também precisarão da liberação de recursos. Além disso, solicitações que foram feitas ao Ministério do Turismo, por parte da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano, para que possamos avançar ainda mais em obras estruturantes e alavancar o turismo em todo o Estado”, pontuou o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


