Geral
Suspeito é morto após vítima reagir a assalto na Ponta Grossa, diz polícia
Um jovem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (31), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Michael Santos da Silva assaltou uma pessoa dentro de um estabelecimento comercial, que reagiu ao crime, baleando o suspeito.
Ainda de acordo com o Copom, com Silva roubou uma carteira. Depois de ser atingido por disparados, com ele foi encontrada a carteira de um policial. No entanto, o Copom não soube informar se o objeto pertencia ou não ao policial.
Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, testemunhas contaram à polícia que Silva estava armado no momento do assalto. Porém, não foi encontrada nenhuma arma de fogo com ele.
Ainda segundo o 1º BPM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deu apoio durante a ocorrência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar o óbito.
Além disso, os institutos de Medicina Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram ao local para realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


