Geral
Festival da Natureza de Murici vai movimentar economia da região da Zona da Mata
Um dos mais tradicionais festivais do interior alagoano, o Festival da Natureza de Murici, já tem sua programação oficial definida pela equipe do prefeito Remi Calheiros (PMDB). A festa – que este ano chega a sua 12ª edição e foi criada durante a gestão do então prefeito Renan Filho, hoje governador de Alagoas -, terá várias atrações e começa no dia 9 de dezembro. Além de levar diversão e cultura, a festa movimenta toda economia da região da Zona da Mata.
Na abertura que acontece na sexta, dia 9, os shows serão da banda N-Jeito, Pedrinho Pegação, Wesley Medeiros e Luan Estilizado. Já no sábado, dia 10, o festival prossegue com shows do grupo Idem, dos cantores José Augusto (um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro) e Mano Walter. Encerrando o evento no domingo, dia 11, as atrações na Praça Padre Cícero serão a cantora Samyra Show, Bonde do Brasil e Chicabana.
“A Festa da Natureza já faz parte do nosso calendário, e não poderia deixar de acontecer, pois além de fomentar o turismo na região, movimenta o comércio local gerando emprego e renda”, disse Remi Calheiros. A expectativa dos organizadores do evento é de que por noite os shows atraiam um público superior a 30 mil pessoas. Nos próximos dias, a equipe responsável pela organização estará elaborando o plano de segurança do evento.
Programação oficial
Dia 09/12– N-Jeito, Pedrinho Pegação, Wesley Medeiros e Luan Estilizado
Dia 10/12 – Grupo Idem, José Augusto e Mano Walter
Dia 11/12 – Samyra Show, Bonde do Brasil e Chicabana
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres


