Cidades
Ex-candidato a vereador é executado a tiros em Junqueiro
O ex-candidato a vereador nas eleições deste ano, identificado como Narciso Alves da Silva, 51 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (01), às margens da BR 101 no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações da PM, o crime ocorreu quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG-125 Fan KS, placa OHB-0681/AL, nas proximidades da escola agrícola São Francisco de Assis, após ser surpreendia por dois homens que efetuaram os disparos.
Narciso Alves foi candidato a vereador por Junqueiro nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ainda não sabe a motivação do crime, mas a polícia deve trabalhar com a hipótese de latrocínio, uma vez que segundo informações a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos.
O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA



