Política
Elionaldo Magalhães pode perder o comando do Solidariedade
A disputa para aplicar rasteira na política virou escola em Alagoas. Depois de JHC com Kátia Bor na disputa pelo comando estadual do PSB, o empresário Elionaldo Magalhães está prestes a perder o Solidariedade em Alagoas para o ministro do Turismo e deputado federal licenciado Mark Beltrão.
Elionaldo Magalhães na eleição deste ano tomou o Solidariedade da turma da Força Sindical em Alagoas para entregar ao deputado federal Cícero Almeida e aumentar o tempo dele no Guia Eleitoral
Na eleição de majoritária de Arapiraca o Solidariedade fez aliança dom o PP na eleição do deputado estadual Tarcizio Freire na disputa pela Prefeitura e ainda indicou o candidato a vice, o ex-vereador Kleber Torres, que tem o filho como presidente municipal da agremiação política na terra de Manoel André.
No decorrer desta semana o ministro Marx Beltrão, levou um papo de pé de “ureia” com o presidente Nacional do SD, o deputado federal Paulinho da Força (SP) para ficar em Alagoas com o partido no compromisso de em 2018, disputar o cargo de senador ou a reeleição de deputado federal pelo Solidariedade.
Marx já conversou com Paulinho da Força para fazer um grande ato de filiação em massa em Alagoas objetivando o seu fortalecimento. Quem está com mandato busca de todas as formas sua permanência no poder.
Com essa articulação, Elionaldo Magalhães tem dias contados para ficar no Solidariedade. No momento, Marx é filiado ao PMDB, já tem em mãos o PRB com Marcelo Beltrão e PSD com João Beltrão.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
4FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar