Geral
Popular Alimentos recebe incentivos fiscias e creditícios do Prodesin
O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, assinaram decreto que concede incentivos fiscais e creditícios à Popular Alimentos.

Fundada em 1974, a Popular Alimentos oferece ao mercado produtos diversificados na linha de fastfood, forno e fogão e sobremesas. Ao longo dos mais de 40 anos no mercado, a marca expandiu, e oferta linhas de produtos com as marcas Doce Popular, Pop Croc, Betti e Maluquinho. A unidade produtiva mais ampla fica no Distrito de Limoeiro de Anadia e a unidade administrativa em Arapiraca.
Para o secretário Helder Lima, a empresa é um grande exemplo para Alagoas.

“É uma grande satisfação para o Estado poder ajudar uma empresa genuinamente alagoana, que está há mais de 40 anos no mercado, continuar a crescer, através de incentivos do Prodesin. A empresa está de parabéns por, mesmo num momento de crise em que passa o país, continuar apostando em AL e gerando mais emprego e renda para a população”, afirmou Helder Lima.
Para José Maria Alves, um dos proprietários da Doces Populares, o Prodesin é um incentivo fundamental para que a empresa continue a crescer.
“Gostaria de agradecer ao secretário Helder, que vem lutando pelo nosso Prodesin. Com os incentivos do Programa e com as novas medidas econômicas que estão sendo tomadas pelo Governo de Alagoas, nossa empresa pode continuar a desenvolver e expandir cada vez mais”, afirmou José Maria Alves.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


