Geral
Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24h em Maceió
Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na segunda-feira (26), em bairros de Maceió. Segundo a polícia, ninguém foi preso. Um corpo em avançado estado de decomposição e com marcas de tiros também foi encontrado
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado às 10h01, no Tabuleiro do Martins. Antônio Feitosa da Silva, 25, foi morto com dois tiros no pescoço ao tentar assaltar um ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda no Tabuleiro do Martins, às 10h48, Wanderson Bonfim da Silva, 30, foi assassinado com 10 tiros que atingiram várias partes do corpo.
Já no bairro do Ouro Preto, às 14h27, um homem de 30 anos identificado como Rogério Balbino da Silva foi morto com dois tiros na cabeça.
Já no bairro de Fernão Velho, um adolescente de 17 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço. Em todos os casos, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram nos locais.
Às 15h54, em Guaxuma, policiais encontraram o corpo de um jovem identificado como Rafael Alves da Silva, 18. O corpo estava em avançado estado de decomposição com marca de dois tiros.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

