Cidades
Padre Eraldo e Gabriel Varjão realizam reunião de planejamento estratégico

Futura gestão de Padre Eraldo e Gabriel Varjão, realiza reunião de planejamento estratégico para o primeiro trimestre de 2017.
Nesta quarta-feira, 28/12, Padre Eraldo e Gabriel Varjão estiveram reunidos com a futura equipe de Secretários Municipais, para traçarem as atividades e projetos do 1° trimestre da nova gestão.
Padre Eraldo destacou que a gestão estará trabalhando em benefício da população onde ele, será o fiscalizador das ações do secretariado. “Serei um fiscalizador das vontades do povo, cada secretário irá desenvolver suas atividades em benefício da melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Teremos a Educação, a Saúde e a Assistência Social como eixos orientadores da administração municipal. ” Destacou Eraldo.
Gabriel Varjão, que irá gerir a Secretaria de Administração Municipal, apresentou seu plano estratégico para a pasta ressaltando que os processos internos serão otimizados para que as outras secretarias possam executar com mais celeridade seus projetos “O trabalho da Secretaria da Administração é fazer com que o plano de governo funcione. Iremos dar eficiência aos projetos apresentados pelas outras secretarias em benefício da população de Delmiro Gouveia. ”
Cada pasta apresentou um diagnóstico atual do município e as dificuldades que deverão ser vencidas nestes primeiros 90 dias.
“Esta reunião é apenas o início de um grande projeto de futuro. Em breve estaremos juntos novamente, ao lado da população Delmirense, para pensarmos os próximos 40 anos da nossa cidade”, finalizou Padre Eraldo.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º



