Geral
Aos 45, Pablo Uranga, ex-galã de ‘Malhação’, volta à TV e brinca: ‘Com a barba, nunca mais me reconheceram’
Aos 45 anos, com os cabelos curtos, grisalhos e a barba grande, muitos podem até não reconhecer, mas este é Pablo Uranga, o Léo da primeira temporada de “Malhação” (à direita). Para quem suspirava com o gato nos anos 90, a boa notícia é que ele volta a atuar com uma participação numa novela, com estreia prevista para fevereiro. Após anos dedicando-se ao trabalho por trás das câmeras, ele comemora: — Adoro atuar! Fazia tanto tempo que deu até um friozinho na barriga.
Os cabelos já não são os mesmos há muitos e, de três meses para cá, nem o rosto lisinho. O que acabou dificultando a identificação pelos telespectadores de “Malhação”. — Com a barba, nunca mais me reconheceram — diz ele. — Eu achava divertido quando vinham falar comigo sobre o Leo, e sempre ficava surpreso como depois de tantos anos as pessoas ainda lembravam.
Nesses 22 anos que o separam do papel mais marcante, ele dirigiu programas de TV, uma série de documentários e o longa “Rota de fuga”, disponível no canal Now. — Cresci muito nesse período, conheci o outro lado e adquiti conhecimento na questão técnica. Isso faz a diferença agora, voltando a atuar.
Casado há 21 anos com Ana Luiza, o ator se declara à amada e lembra que estão juntos desde o trabalho na novela teen. — Ela é o amor da minha vida, uma grande parceira — se derrete Pablo Uranga, que também é pai de João. — Ele é um garoto incrível, e está virando um homem incrível. Nossa família é pequena, então somos unidos, nos apoiamos muito — elogia ele antes de revelar que o jovem já demonstra o talento artístico. — Aparentemente, ele também vai se dedicar ao trabalho por trás das câmeras, tem gosto para a dramaturgia.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


