Geral
Jogadores do CRB minimizam empate fora de casa na estreia do Alagoano
O CRB empatou com o CSE por 1 a 1 na tarde deste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. O resultado não foi o planejado pelo elenco regatiano, mas os jogadores trataram o placar fora de casa com naturalidade. O lateral Marcos Martins não acredita que o placar abale os planos do Galo. Ele fez questão de lembrar que é apenas o início da competição e que o time vai crescer na sequência do estadual.
-Nós só temos a crescer. Não adianta empolgar agora e chegar na final e não ganhar nada. Vamos arrumar o que tiver de arrumar e temos que crescer dentro da competição. Nós vacilamos na bola parada e agora é concentrar no próximo jogo – disse Martins.
Para Gabriel, o CRB pecou na bola parada e pagou pelo erro. Mas o zagueiro adiantou que o time tem que olhar pra frente e virar a chave para a Copa do Nordeste, competição que o Galo começa a disputar no meio da semana.
– No lance onde nós treinamos e sabíamos que a bola sempre vai ali. Os jogos do Campeonato Alagoano são decididos nessas jogadas de bola parada e foi o que aconteceu aqui. Mas agora já foi e temos que começar a pensar na Copa do Nordeste para que o time ganhe uma sequência. – avaliou o zagueiro.
Na quinta-feira, o CRB enfrenta o Itabaiana, às 20h, pela Copa do Nordeste. O jogo será no Estádio Etelvino Mendonça, casa do adversário. No Alagoano, o Galo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Miguelense.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas

