Geral
Fernanda Lima exalta feminismo e queima sutiã no ‘Amor & Sexo’: ‘Puta? Basta!’
O ”Amor & Sexo” retornou com tudo e agitou a noite desta quinta-feira (26) com um tema bastante em alta: o feminismo. Em uma entrada triunfal com uma coreografia ao som da música “Piranha”, Fernanda Lima, junto de suas bailarinas e convidadas do programa, deram um show de empoderamento e “queimaram” seus sutiãs ao falar tudo aquilo que uma mulher não gosta ou não é obrigada a ouvir do sexo oposto.
Após os discursos das dançarinas, a apresentadora, que redobrou os cuidados diante do conservadorismo, exaltou o feminismo e jogou sua peça no barril. “Nenhuma mulher merece ser estuprada. É o seguinte: Puta, piranha, periguete, vadia, vagabunda? Basta! Deu por hoje! O ódio não vai mais controlar o nosso corpo. Porque juntas somos mais fortes!”, disse a mãe dos gêmeos João e Francisco.
Em seguida, a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem adiou planos de casamento, conclui: “Precisamos falar sobre isso. Aqui a gente acredita na igualdade entre homens e mulheres, para quem não sabe isso é o feminismo. Simples assim!”.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5
Santana do Ipanema em festa

