Geral
Final da novela ‘A Terra Prometida’: Zaqueu é condenado pela ‘morte’ de Aruna
Zaqueu (Ricky Tavares) vai ser castigado na reta final da novela “A Terra Prometida”. O arqueiro enfrenta o julgamento dos líderes tribais ao ser apontado como culpado pelo desaparecimento de Aruna (Thais Melchior). A mulher de Josué (Sidney Sampaio) é dada como morta ao ser levada por correnteza depois de levar uma flechada de Tobias (Raphael Vianna), como antecipou o Purepeople no final de novembro.
Mesmo assim, a filha de Darda lamenta a punição escolhida para o marido, entra em desespero ao se despedir dele e tenta ser amparada pela mãe, Darda (Ana Barrozo). Já Samara vibra, pois alega que Zaqueu irá sofrer longe do Gilgal. Enquanto isso, Tobias volta a investir em Chaia. Mas nem tudo para o arqueiro parece estar perdido, quando Josué ordena novas buscas à mulher, que será feita refém por Adonizedeque (Mário Frias).
Josué ouve confissão de Mara
Ainda no acampamento, a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) após sequestrar o bebê de Raabe (Miriam Freeland) passa a cultuar as estátuas dos deuses de Canaã. Em seguida, atormentada com visões e vozes, Mara (Cristiana Oliveira) admite o rapto de Boaz (o nome do ator não foi divulgado) e sua confissão é ouvida por Josué.
Também na reta final do folhetim de Renato Modesto, em uma nova batalha contra os cananeus, os soldados de Israel escapam da morte devido a um milagre divino. Após todas as vitórias, Josué reúne os hebreus e faz, finalmente, a divisão das terras entre as tribos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis

