Geral
8º BPM prende suspeitos de Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal
21/02/2017
Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens, nos municípios de Satuba e Rio Largo, respectivamente, por Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal, nesta segunda-feira (20).
A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã, pela equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Satuba, com o apoio do Conselho Tutelar, na qual, Cesar Gledson Pereira Lopes foi detido sob a acusação de ter fotos intimas de sua filha de 11 anos, em seu aparelho celular. O suspeito foi preso no momento em que tentava fugir, utilizando uma van de transporte coletivo.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização e exame de corpo de delito, enquanto Cesar foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Crime de Estupro de Vulnerável.
Já durante a tarde, a equipe da Supervisão deteve Elpídio Miguel dos Santos Filho, sob a acusação de Lesão Corporal (Maria da Penha) e Ameaça.
Os militares receberam a informação sobre a ocorrência de uma situação de agressão e estupro, no conjunto Terra de Utinga, em Rio Largo. No local, os policiais constataram o fato, porém o autor já havia se evadido.
Após realizar rondas pela região, Elpídio foi localizado, sendo preso e conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º

