Cidades
Anjos da Paz promovem ações nos municípios de Messias, Paripueira e Pilar

Iniciativa faz parte do plano de interiorização das ações da Seprev e garante tratamento gratuito a dependentes químicos(Fotos: Ascom/Seprev)
Equipes de psicólogos e assistentes sociais dos Anjos da Paz, vinculados à Rede Acolhe, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), vão intensificar, durante toda esta semana, ações de combate ao uso de álcool e outras drogas nos municípios de Pilar, Messias e Paripueira.
Nesta terça (21) e quarta-feira (22), os profissionais estarão no município de Pilar. As ações consistem em busca ativa de dependentes químicos, palestras em escolas e campanha de conscientização em pontos estratégicos da cidade.

Na quinta-feira (23) as equipes estarão no município de Messias e, na sexta-feira (24), será a vez de Paripueira receber os Anjos da Paz. Eles também vão percorrer praças, feiras e escolas para promover o trabalho de prevenção ao uso abusivo de entorpecentes.
A iniciativa faz parte do plano de interiorização das ações da Seprev. A Rede Acolhe oferece tratamento terapêutico gratuito para dependentes químicos em comunidades acolhedoras credenciadas pelo Governo de Alagoas.
Ao todo, 37 comunidades acolhedoras voltadas para os públicos feminino, masculino e adolescentes espalhadas por Alagoas estão habilitadas pela Rede.
Quem precisar dos serviços pode se dirigir ao Centro de Acolhimento de Maceió, localizado à Avenida Thomaz Espíndola, 263, no bairro do Farol, ou em Arapiraca, situado à Rua Barão de Alagoas, nº 118, bairro Alto do Cruzeiro. A Seprev disponibiliza ainda o call center 0800.280.9390 para mais informações.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro

