Política
OAB de Palmeira promete protagonizar história na advocacia brasileira
Fazer com que Palmeira dos Índios não seja apenas um município coadjuvante, mas um protagonista da história da advocacia em Alagoas é um dos objetivos do advogado França Júnior, eleito esta semana, por unanimidade, como o presidente do Conselho Subseccional de Ordem dos Advogados do Brasil de Palmeira dos Índios. O cargo estava vago depois da renúncia do advogado Klenaldo Oliveira, que assumiu um cargo público na Prefeitura da cidade.
Aos 35 anos, França Júnior ainda não comentou quando será a solenidade de posse, mas assegurou que Palmeira irá se garantir nesse contexto em democratizar o direito. Na última semana, ele completou na Universidade de Coimbra, em Portugal. Disse que não pretende se candidatar à reeleição, mas garante que pretende, nesses 18 meses, deixar um legado, “uma história que não deixará marca para erro”, na cidade.
Autor de cinco livros, três em coautoria, se especializou em obras para combater o uso e consumo de drogas, como “Consumo de Drogas, uma análise da política luso brasileira”.
Mais lidas
-
1ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
2ARAPIRACA
Após posse, Luciano Barbosa mantém secretariado com poucas mudanças e define prioridades para novo mandato
-
3TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
4CONFLITO
Ucrânia foi enganada pelo Ocidente para começar conflito com Rússia e sangra hoje, diz especialista
-
5LEGISLATIVO
Vereador Emílio Ferro é reeleito para a presidência da Câmara de Minador do Negrão pela terceira vez