Cidades
Prefeito Cláudio Filho Cacau entrega peixes a mais de cinco mil famílias deodorenses
O prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhando da primeira-dama, Lara Cansanção, secretários municipais e vereadores, iniciou a entrega de peixes às famílias de diversas comunidades deodorenses na manhã desta quinta-feira (13).
A entrega do alimento, tradicional no período da Semana Santa, vai beneficiar mais de cinco mil famílias carentes de Marechal Deodoro. Os peixes começaram a ser distribuídos no início da manhã no Pátio da Feira e seguirá por mais dez pontos de entrega, onde as famílias de mais de quarenta comunidades irão receber o alimento.
As mais de cinco mil famílias beneficiadas com a entrega dos peixes foram previamente cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A prioridade são as famílias que se encontram e situação de vulnerabilidade social e que não tenham condições de comprar o tradicional peixe para o almoço da Sexta-Feira da Paixão.
Debaixo de forte chuva, o prefeito Cláudio Filho Cacau está participando das entregas em todas as comunidades escolhidas como pontos de distribuição. Para ele, este é um momento de muita felicidade.
“Entregar os peixes para as famílias carentes de Marechal
Deodoro é um motivo de muita emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos”, disse o prefeito.
A entrega dos pescados deve durar até o final da tarde, quando as equipes atenderem às últimas comunidades.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


