Geral
Presidente argentino Mauricio Macri se reúne com Trump na Casa Branca
O presidente argentino Maurício Macri se reuniu nesta quinta-feira (27) com seu colega americano Donald Trump na Casa Branca, em Washington. Os líderes não revelaram o conteúdo da conversa. Após a reunião, Trump disse apenas que os Estados Unidos serão “grandes amigos” da Argentina e que se sente confortável com Macri, porque já o conhecia de longa data.
Macri, um ex-empresário, conheceu Trump há décadas, quando o americano trabalhava em um negócio imobiliário para seu pai, Franco Macri.
“É uma grande honra tê-los aqui. Ele é meu amigo há muitos anos, nos conhecemos desde antes da política”, disse Trump. “Ele é uma grande pessoa e um grande líder. Fará um trabalho fantástico na Argetina. Me sinto muito confortá-lo em apoiá-lo”, acrescentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/2/q/BqDwl7QsCl7NbiLhwDeQ/mari-casa-branca.jpg)
Macri e sua esposa, Juliana Awada, foram recebidos por Trump e a primeira dama americana, Melania, e posteriormente os quatro se dirigiram ao Salão Oval para o início de uma reunião.
Macri disse que a visita tinha por objetivo “aprofundar a relação bilateral”. “Queremos construir relações mais fortes e no longo prazo entre ambos os países”, disse antes da visita.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


