Política
Prefeito participa de movimento contra as reformas trabalhista e da Previdência
O prefeito Júlio Cezar participou hoje (28)do ato nacional grevista contra as reformas trabalhista e da Previdência, realizado em Palmeira dos Índios. De acordo com os organizadores do evento, esta foi a primeira vez que um prefeito de Palmeira dos Índios se engajou no movimento em defesa da classe dos trabalhadores. Além de Júlio Cezar, secretários municipais e vereadores participaram da manifestação.
O professor Edmilson Sá elogiou a iniciativa do prefeito. “Em quarenta e um anos aqui no município, essa foi a primeira vez que eu vi um prefeito sair da prefeitura para falar e andar com o povo. Que o prefeito Júlio Cezar continue humilde, pois sabemos de sua origem, e continue ouvindo o clamor da população”, destacou.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, apoiar a manifestação dos trabalhadores é um ato de cidadania que deve ser exercido. “Determinei que o servidor que quisesse aderir às manifestações não teria o dia descontado, não levaria falta e teria o seu direito preservado. A greve é um direito do trabalhador, e como cidadão, apoio as classes que lutam para ter um futuro melhor. Se estou hoje trabalhando, nesse momento tão importante para os trabalhadores brasileiros, é porque precisamos assinar documentos pendentes e liberar o restante da folha dos servidores que, com muito esforço, estamos colocando em dia”, declarou o prefeito.
Também participaram da manifestação, representantes do Sinteal, Sindprev, Sindicatos dos Judiciários, da Funasa, Associação dos Portadores de Necessidades Especiais, movimento religioso, trabalhadores e estudantes do município.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Guardiola diz que má fase do Manchester City não é culpa de Haaland: 'É sobre nós'
-
2IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
3FUTEBOL
A novidade do futebol em 2025 será o Super Mundial de Clubes
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5TRAGÉDIA NA PONTE
Caminhoneiro alagoano está entre os desaparecidos no desabamento da ponte entre Maranhão e Tocantins