Cidades
Equipes da Prefeitura trabalham na desobstrução das vias das áreas urbana e rural do município
A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua em alerta máximo e pede a solidariedade de todos para ajudar as famílias desabrigadas. As áreas críticas estão sendo acompanhadas e monitoradas, e as equipes da prefeitura trabalham intensamente na limpeza e desobstrução de rodovias vicinais nas zonas urbana e rural do município. Na noite desta segunda-feira, 29, o tráfego nas vias de acesso ao Povoado Candará foi liberado.
O trecho da ladeira da Ribeira, que dá acesso aos povoados Cedro, Mata Verde e Tabacaria também foi desobstruído. Ele estava inacessível, e com muita dificuldade, mas o trânsito no local foi restabelecido. Outro acesso que impõe muito cuidado, e tem tornado o trabalho das equipes difícil, é o da Serra do Muro. A pista está sendo monitorada 24 h por dia, com limpeza e manutenção, por causa dos deslizamentos de terra, caída de árvores e de pedras.
O prefeito Júlio Cezar pede atenção e cuidado a quem for trafegar por esses locais. “Também vistoriamos a Serra do Chorador, que só tem acesso agora pela Serra da Mandioca, porque as estradas, para quem vem por Paulo Jacinto e Mar Vermelho, estão isoladas desde as suas divisas. A sangria dos açudes também está causando o rompimento dessas estradas. Pedimos a compreensão de todos, mas estamos trabalhando intensamente para contornar esses transtornos. Pedimos, também, que quem puder ajude às famílias que ficaram desabrigadas, com a doação de mantimentos e agasalhos. A prefeitura também está engajada nesta ação”, finalizou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
3FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
4MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
5JUSTIÇA
STF pode julgar nova revisão da Lei da Anistia em 2025


