Geral
Polícia prende suspeitos de crimes em Arapiraca, Agreste de Alagoas
Seis suspeitos de crimes no município de Arapiraca foram presos durante ações conjuntas da Polícia Civil nas últimas 48 horas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20).
Os trabalhos, da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e dos 52º, 53º e 55º Distritos policiais, tiveram início no começo da tarde da terça-feira (18), quando os agentes prenderam em flagrante Vanderlandio Leandro da Silva, 38, conhecido como “Neguinho do Alto”, suspeito de porte ilegal de arma de fogo.
A polícia informou que ele estava com uma espingarda de fabricação caseira, cartucho calibre ponto 16, e acessórios para recarregar cartuchos. Também foram apreendidas com ele 10 motocicletas sem documentação.
Na mesma tarde, Hugo Barbosa da Silva, 20 anos, foi detido por tráfico de drogas. O jovem estava com maconha em via pública, no bairro Arnon de Melo.
Segundo informações policiais, Hugo já responde a processos por porte ilegal de arma de fogo e por roubo de veículo.
Cícero Henrique da Silva, 59 anos, que estava em uma casa de jogo de azar, foi localizado na tarde de quarta-feira dia 19, no bairro Brasília.
Ainda na quarta, foi preso Acilon Victor Gomes Pinheiro, 20 anos, que responde a processo por crime de trânsito.
De acordo com Jarlan Souza, chefe de operações da 4ª DRP, Acilon Victor deixou de cumprir determinações judiciais, motivo pelo qual teve a prisão preventiva decretada.
Ainda durante as ações, os policiais civis prenderam o foragido Osnar Valter de Souza, 24 anos, que assassinou a facadas Josenildo Simplicio Querioz, no dia 05 de setembro de 2015, no bairro Nilo Coelho.
Osnar foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir de Barros da 8ª Vara Criminal. Ele responde a processos por ameaça e tentativa de furto em Arapiraca e por tráfico de drogas no estado de São Paulo. Segundo o chefe de operações, Osnar foi preso escondido em uma vila que fica no bairro Ouro Preto.
As equipes também prenderam o foragido Vitor Henrique da Silva, no bairro Baixa Grande. Ele responde a processos por uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.
Após os seis presos terem sido localizados e detidos, em ações coordenadas pela delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo.Xavier, eles foram conduzidos a 4ª DRP.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo



