Cidades
Vendedor de gado é executado e dois vaqueiros ficam feridos
Um vendedor de gado ainda não identificado foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (24) em Estrela de Alagoas, município situado na região Agreste do Estado. A vítima foi assassinada a tiros quando trazia o gado da feira realizada na comunidade Canafístula de Frei Damião, situada entre Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações, a feira do gado da Canafístula é bastante movimentada, com circulação de dinheiro de espécie. Na feira também são comercializados artesanato de couro, produtos vererinários, alimentos e bebidas. Em razão dos riscos de assaltos, a Polícia Militar desloca efetivo do 10º BPM para o local nos dias de feira.
Para driblar a segurança, os autores do crime usaram uma motocicleta para seguir a vítima que tocava a boiada com a ajuda de dois vaqueiros. Ao passar em trecho do povoado Lagoa de Exu, em Estrela de Alagoas, o dono do gado foi morto a tiros. Os dois vaqueiros foram alvejados e levados para Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


