Política
Deputados da oposição realizam protesto contra Temer no plenário da Câmara

Temer é o primeiro presidente da República alvo de acusação formal por crime comum no exercício do mandato (Foto: G1)
Deputados da oposição ao governo realizaram um protesto no início da sessão que decide a admissibilidade da ação penal contra o presidente Michel Temer, na Câmara dos Deputados. Com faixas e cartazes nas mãos, eles gritava “Fora, Temer”.
O ato começou nos corredores da Casa com os deputados entoando outros gritos de ordem, como “Diretas já, o povo quer votar”. A manifestação continuou dentro do plenário da Casa, onde os oposicionistas exibiram cartazes e faixas com os dizeres “Fora Temer”. Os deputados da base aliada retrucaram com gritos de “Lula na cadeia”.
“Essa passeata está reunindo os deputados da oposição todos unidos em um grande movimento. Hoje será o dia da derrota de Michel Temer e nós temos certeza que o povo brasileiro vai melhorar de vida”, afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Carlos Zarattini, antes de entrar no Plenário.
Denúncia por corrupção passiva
A Câmara dos Deputados iniciou nesta quarta-feira, 02, a sessão que vai analisar a denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer, o primeiro presidente da República a ser alvo de acusação formal por um crime comum durante o exercício do mandato.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º

