Geral
Em quatro competições Asa define seu futuro
Enfrentando uma situação bastante complicada e até o momento sem conseguir sair da zona de rebaixamento, somando apenas 12 pontos e ocupando a lanterna do grupo A da Série C, o ASA terá a partir de agora quatro jogos para tentar a permanência na competição.
Na sequência da competição o time arapiraquense tem três jogos em casa, sendo o primeiro no próximo domingo (20), às 16h, contra o Moto Club (MA) no Coaracy da Mata Fonseca, a equipe não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois o time maranhense é adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Moto soma 13 pontos e está na 8ª colocação.
Para esta competição o técnico Marcelo Vilar terá uma semana de muito trabalho para lemantar a auto estima e o astral dos jogadores para que o time reencontre a tão sonhada e esperada vitória.
Após o jogo contra o Moto Club, o alvinegro ainda terá uma segunda partida em seus domínios. No domingo (27) seguinte, o alvinegro receberá o Cuiabá (MT), que soma 16 pontos, ocupando a 7ª posição e ainda briga para chegar ao G4.
Depois da sequência de jogos em casa, o alvinegro arapiraquense sai e vai até a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba na sexta-feira (1º), encarar o Botafogo, que após a vitória contra o Moto Club neste final de semana passou a somar 17 pontos, ocupou a 6ª posição e reascendeu a oportunidade de entrar no G4 e disputar o mata-mata do acesso. Leonbet
Na despedida da temporada, no sábado (09), o ASA volta ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h, para receber o Confiança e definir seu futuro na competição.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


