Geral
Ministério Público investiga caso de venda de bebê em São Sebastião, AL
Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), está investigando um caso de venda de um bebê em São Sebastião, município do interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (28).
De acordo com o MP, a Promotoria daquele município recebeu uma denúncia, através do Conselho Tutelar, de que um bebê havia sido vendido por R$ 550.
Na denúncia, foi dito que irmãos gêmeos foram entregues para familiares do pai dos bebês sem que a guarda tivesse sido dada a eles, e um parente teria sido o responsável pela venda de um dos bebês.
Por causa disso, a promotora Vivane Karla requereu medida protetiva para que o bebê retorne para sua família de origem. Além dele, a promotora determinou medida protetiva para o irmão gêmeo e outros quatro irmãos.
“Assim que soube do caso, requeri medida protetiva para retirar os gêmeos de onde eles estavam, que eram casas diferentes. No pedido, sugeri que os dois fossem levados para a casa da avó materna. Inclusive, a medida se estende também a mais quatro filhos da mesma pessoa. Enquanto isso, estou apurando se, de fato, houve a venda de um dos bebês. Se ela realmente for comprovada, as pessoas envolvidas serão punidas e processadas na forma da lei”, explicou a promotora.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA


