Geral
Seresta encerra primeiro dia de atividades da sétima edição do Governo Presente

O grupo intitulado como “Centenário do Zé do Cavaquinho” alegraram a noite dos presentes com uma musicalidade autêntica de Alagoas. Agência Alagoas
Para fechar o primeiro dia de atividades da sétima edição do Governo Presente, na região do Vale do Paraíba, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), trouxe a Viçosa uma grande Seresta, composta por músicos alagoanos. O evento foi realizado nesta quinta-feira (31), na praça principal da cidade e contou com a presença do governador Renan Filho.
Duas bandas se apresentaram durante a noite. O grupo intitulado como “Centenário do Zé do Cavaquinho”, formado por filhos e netos do grande compositor e músico Zé do Cavaquinho, além da banda “Som do Brasil”, composta por músicos de Viçosa, alegraram a noite dos presentes com uma musicalidade autêntica de Alagoas. Além disso, foram realizadas apresentações culturais, como recitação de poesias e interpretações folclóricas.
Para a secretária de Cultura, Mellina Freitas, apresentar um pouco mais da cultura alagoana durante o Governo Presente é uma forma de alcançar, cada vez mais, a população das regiões interioranas. Destacando a diversidade de manifestações culturais que existe no Estado, ela destacou que os munícipes têm muito a conhecer sobre a cultura alagoana.
“Estamos mais uma vez participando desse projeto de governo tão importante para a disseminação da cultura. Oferecemos à população uma noite incrível e ainda temos dois dias com mais atividades na região do Vale do Paraíba”, frisou a secretária Mellina Freitas.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma

