Geral
Em audiência Comissão Processante contra Júnior Miranda e Fabiano Gomes é suspensa
A audiência de conciliação entre os vereadores de Palmeira dos Índios requerida pelo Ministério Público, através do promotor Rogério Paranhos foi realizada na manhã de hoje (6) no Fórum da Comarca local com a presença de todos os vereadores envolvidos na briga instalada na Câmara Municipal.
Na audiência as partes concordaram em suspender a Comissão Processante instaurada até posterior decisão conciliar.
O Juiz José Miranda Jr. considerou que havia possibilidade de descumprimento do Regimento Interno da Câmara de Vereadores e suspendeu a comisão processante contra Junior Miranda e Fabiano Gomes durante o período de apresentação pelas partes envolvidas no processo da defesa, impugnação da defesa e parecer do Ministério Público.
Ressalta o magistrado em sua decisão que após a conclusão da instrução processual, após o paracer do Ministério Públcio seja determinada a designação com urgência de nova audiência para definição do procedimento.
O magistrado fez questão de frisar na ata de audiência que apenas questões referentes ao devido processo legal legislativo é que serão analisadas juntamente com documentos que se refiram a demanda.
Sem prazo
Não foi estipulado na ata de audiências o prazo para a instrução processual que poderá ser breve ou demandar muito tempo devido aos inúmeros processos tramitantes na primeira vara palmeirense.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis


