Geral
Procon Alagoas disponibiliza número de Whatsapp para atender consumidores

Serviço vai permitir, inclusive, que os consumidores enviem fotos de denúncias em tempo real (Foto: Divulgação)
O Procon de Alagoas disponibiliza, a partir desta segunda-feira (19), um número para receber denúncias e tirar dúvidas dos consumidores via Whatsapp. A nova ferramenta vai garantir maior celeridade no atendimento, com o retorno de seu pedido em tempo real.
O telefone para contato é (82) 9 8889-6619 e já está à disposição da população alagoana. O atendimento com a nova ferramenta é feito durante o horário de funcionamento do órgão estadual, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Por isso, as solicitações feitas fora deste período podem ter um prazo maior para retorno.
O serviço, que já está em funcionamento, conta com uma equipe preparada para atender o consumidor sempre que uma demanda for gerada no aplicativo de mensagens.
De acordo com o superintendente do órgão, João Neto, os casos recorrentes de infrações cometidas pelos fornecedores trouxeram a necessidade da expansão da atuação do instituto.
“A implantação deste novo meio de comunicação vai contribuir para dar maior conforto e melhor qualidade aos serviços prestados. Sem dúvidas, o Whatsapp é uma ferramenta fácil de usar, permitindo, inclusive, que os consumidores enviem fotos de denúncias em tempo real”.
Vale ressaltar que o número não serve para formalizar reclamações, que continuam sendo feitas nos polos do órgão e online por meio do autoatendimento, no site oficial do Procon Estadual (http://www.procon.al.gov.br/auto-atendimento-procon).
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


