Política
Rogério Nezinho: “Arapiraca sofre com a lentidão de Teófilo”
“A administração do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo está comprometida com a lentidão.”. O desabafo e a crítica foi feito na tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, na sessão ordinária dessa terça-feira (07), pelo vereador Rogério Nezinho (PMDB), ao cobrar da administração municipal mais celeridade na resolução dos problemas da cidade mais importante d interior do Estado.
Em seu pronunciamento, o vereador citou como exemplo a pasta da Saúde, que, na sua opinião, continua com postos e unidades básicas de saúde desabastecidas de medicamentos básicos essenciais para a comunidade mais carente.
No seu discurso da tribuna da Casa, Rogério Nezinho parabenizou ao Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas, que deu ganho de causa a greve dos professores de Arapiraca e que, injustamente, tiveram pela administração municipal reduzidos salários no período da paralisação para cobrar melhorias na Educação, melhor condição de trabalho e os direitos salariais assegurados.
O vereador peemedebista, chegou a dizer que, se os vereadores forem falar sobre o descaso da administração municipal, trinta dias serão poucos para listar os problemas existentes na atual gestão.
Ele disse que a deficiência atinge todos os setores da administração pública e quem está pagando caro é a população, que, segundo Nezinho, encontra dificuldades para resolver um simples problema na gestão municipal.
Ao concluir o seu pronunciamento, Rogério Nezinho lembrou de uma passagem da secretária de Saúde e vereadora licenciada, Aurélia Fernandes, que, ao participar de uma audiência pública na Câmara Municipal ao responder qual nota daria a sua gestão, em pergunta feita pelo vereador Sergio do Sindicato, ele disse que, se caso essa pergunta fosse feita hoje, ao prefeito Rogério Teófilo baixaria de 3, 2, 1 e chegaria a zero a nota para a atual gestão, concluiu o vereador.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
5MUSEU DE NOVIDADES
Novas nomeações reforçam influência da gestão passada em Palmeira dos Índios