Política
Prefeito cobra no Ministério de Minas e Energia soluções para deficiência energética de Palmeira

Júlio Cezar disse que Palmeira é uma cidade que apresenta deficiência energética e por isso precisa de uma solução, em curto prazo
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu ontem (19), em Brasília, com o chefe de gabinete do Ministério de Minas e Energia (MME) José Wanderley Uchoa e o subchefe Carlos Ramos. O objetivo da reunião foi solicitar ao ministro Fernando Filho o reforço energético e a inclusão do município no Mapa de Energia Eólica do Ministério.
Júlio Cezar disse que Palmeira é uma cidade que apresenta deficiência energética e por isso precisa de uma solução, em curto prazo. A inclusão do município no Mapa de Energia Eólica do também foi discutida. “Estamos em uma região muito carente de energia de qualidade, tanto para o consumidor residencial quanto para o comercial ou industrial. Esse reforço energético é necessário e não pode ser em longo prazo. Além disso, também apresentamos potencial para a produção de energia eólica em função da altitude e ventos na região serrana do município”, defendeu o prefeito.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
4
Santana do Ipanema em festa
-
5FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre


