Política
Célia Rocha acusa Teófilo de atrasar obras com recursos da sua gestão; veja vídeo
Em ritmo de campanha pré-eleitoral a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PTC) pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, acusou o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) de atrasar obras com recursos conseguidos na sua gestão com o objetivo de desvincular suas ações.
A ex-prefeita fez a acusação em um vídeo gravado em companhia do senador Fernando Collor (PTC) que foi o autor da emenda da ordem de 1 milhão destinados a revitalização da Praça Governador Afrânio Lages, conhecida como Praça da Rodoviária no bairro Jardim Tropical.
As obras de recuperação do espaço público bastante antigo em Arapiraca que é dotada de quadra poliesportiva, rampas para a pratica de skate e lanchonete, foram iniciadas recentemente. No entanto, de acordo com a ex-prefeita, deveriam serem iniciadas em abril de 2017. “O prefeito fica esticando e distanciando as obras para não citar que são ações de sua gestão” lamentou a ex-prefeita no vídeo veiculado na página pessoal do senador Fernando Collor.
A ex-prefeita visitou as obras em companhia do senador Fernando Collor na última sexta-feira (19) após a inauguração da sede regional do PTC m Arapiraca que é presidido em nível estadual pela ex-prefeita Célia Rocha. Antes do evento, o senador, em companhia dos vereadores Léo Saturnino (MDB) e Fábio Henrique (PCdoB) e do ex-prefeito Severino Leão concedeu entrevistas ao comunicador Alves Correia na Gazeta FM e ao radialista Ives Cavalcante na 96 FM- Arapiraca.
Mais lidas
-
1NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
2ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
3ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios