Alagoas
Arsal anuncia reforço no transporte intermunicipal durante o Carnaval

Por solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), as empresas de ônibus que operam no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros informaram que haverá reforço no número de veículos e viagens nas linhas de maior demanda durante o período de Carnaval, entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2018, de sábado até a Quarta-Feira de Cinzas.
A CM Transporte irá operar com escala de dias úteis durante todo o feriadão. Na linha Barra de Santo Antônio/Maceió serão realizadas 20 viagens diariamente, podendo o número ser ampliado para 30, caso necessário. Já o trajeto Paripueira/Maceió continuará com a mesma frota e quadro de horários, mas, se necessário, a empresa já está autorizada a aplicar o reforço.
A Arsal autorizou ainda, em caso de demanda, o aumento no número de viagens ou de ônibus em circulação nas linhas operadas pela Expresso Metropolitano (Barra de São Miguel, Pilar, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte e Marechal Deodoro), todas tendo a capital como origem e destino.
As empresas Veleiro e Real Alagoas informaram que irão operar normalmente durante o período.
Alguns transportadores complementares licitados também estão autorizados pela Arsal a realizar viagens extras para dar suporte às linhas atendidas pelas empresas de ônibus, principalmente nos litorais norte e sul do Estado.
Para maiores informações, os usuários do transporte Intermunicipal de passageiros podem procurar o posto de atendimento da Arsal no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5BAQUE POLÍTICO
Pesquisa interna revela: população culpa Júlio Cezar e Luísa Duarte pela destruição das ruas de Palmeira