Alagoas
Feriado de Carnaval em AL tem previsão de sol e chuvas fracas

A previsão para o feriado de Carnaval em Alagoas mostra tempo com sol e possibilidades de chuvas fracas no início da manhã. A constatação climática é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para esta sexta-feira (9), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o dia iniciou com chuvas fracas. Para o restante do dia, sol entre nuvens. No Agreste e Sertão, a previsão é de sol. As temperaturas ficam entre 25° C, a mínima, e 32° C, a máxima.
O primeiro dia de Carnaval, neste sábado (10), as chuvas fracas pela manhã devem ocorrer no Litoral e Zona da Mata. No entanto, o sol tende a aparecer ao longo do dia. Nas regiões do Agreste e Sertão, o tempo é de sol. As temperaturas irão marcar 32° C, no Litoral, e 35° C, no Sertão.
No domingo (11), a chuva pela manhã deve apresentar diminuição. A previsão é de que o tempo fique com predomínio de sol todo o dia em todas as regiões do Estado. As temperaturas podem chegar aos 33° C no Litoral, e 36° C, no Sertão.
Para segunda-feira (12), o tempo permanece com sol em todas as regiões de Alagoas. A sensação de tempo seco e abafado pode ser predominante. As temperaturas variam entre 25° C e 32° C no Litoral e 26° C e 36° no Sertão.
Na terça-feira (13), último dia de Carnaval, o sol continua a esquentar em todas as regiões de Alagoas. Os termômetros estarão marcando entre 33° C e 36° C.
A previsão é disponibilizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” para os sistemas Android e iOs.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
5BAQUE POLÍTICO
Pesquisa interna revela: população culpa Júlio Cezar e Luísa Duarte pela destruição das ruas de Palmeira