Cidades
Homem morre eletrocutado em trio elétrico no Pilar
Francisco de Assis Batista, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um Trio Elétrico na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió.
Segundo testemunhas, ele era funcionário da empresa dona do trio elétrico que foi contratado pela organização do bloco carnavalesco. Ele tentava realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, onde estava a concentração do bloco quando recebeu a descarga elétrica. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Em nota oficial, a prefeitura de Pilar lamentou a morte do Francisco e disse que devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela gestão foi suspensa nesta segunda-feira.
Leia a nota da prefeitura
“Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar.
Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada”.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

