Política
91% rejeitam Padre Eraldo em Delmiro, diz IBRAPE
Não há reza que tire a gestão do Padre Eraldo em Delmiro Gouveia do purgatório popular. Sua administração é desastrosa e o fato é confirmado pela recente pesquisa IBRAPE, divulgada pelo jornalista Edvaldo Junior, em seu blog, que revela 91% de rejeição ao prefeito delmirense.
Eleito por maioria absoluta do eleitorado, o padre conseguiu agregar em sua campanha grande apoio político e era tido como a esperança da região do sertão alagoano.
Mas passado um ano de gestão, Eraldo Cordeiro, não conseguiu deslanchar em sua gestão. Vários problemas foram gerados pelo seu “modus operandi” e até servidores (mais de mil), quase todos ele comissonados.
De fracasso em fracasso, Eraldo foi sucumbindo popularmente pelo menos é o que se pode deduzir com o resultado da mais recente pesquisa de opinião realizada no município pelo Ibrape.
O levantamento foi realizado no último dia 28 de janeiro, com 800 entrevistados. A aprovação foi de apenas 7%, enquanto 2% não souberam responder.
Já a desaprovação chegou a 91%, a maior entre todos os prefeitos de Alagoas.
O Ibrape também pediu que entrevistados avaliassem a gestão do prefeito. Ao responder a questão estimulada – “Na sua opinião a administração do prefeito Padre Eraldo, até o momento está?”: 0% responderam ótimo, bom 4%, regular 9%, ruim 29%, péssimo 56%, não sabe 2%.
Segundo o Ibrape, apenas 14% dos entrevistados acreditam que a gestão de Eraldo pode melhorar, enquanto 54% disseram que vai piorar. Na comparação com o prefeito anterior (Lula Cabeleira), 3% consideram que ele está melhor, 12% igual e 82% pior.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
3ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios