Variedades
Chanel e Farfetch criam acordo global de desenvolvimento de tecnologia
Nesta segunda-feira, 19, a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.
“Acreditamos que o futuro das compras de luxo está em reinventar a experiência do consumidor, tanto online quando offline. Chamamos esta visão de ‘varejo aumentado’ – trazendo a magia das compras em uma butique física, junto com as vantagens de serviços digitais”, explica José Neves, fundador e CEO da Farfetch.
“Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade da experimentar os valores da grife e sentir que isso é único e autêntico, como a Chanel”, diz Bruno Pavlovsky, diretor de moda da marca.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA

