Variedades
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara confronta Renato: ‘a máscara caiu’
O personagem Renato (Rafael Cardoso), que, nas últimas semanas já dava indícios que não é um rapaz tão desapegado de bens materiais assim, está prestes a ser revelado, de fato, um dos vilões da trama. No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta quinta-feira, 15, ele será desmascarado por Clara (Bianca Bin), que vai contar com a ajuda de seu advogado, Patrick (Thiago Fragoso).
No capítulo de quarta, 14, enquanto procurava seu rosário antes da cerimônia de casamento com Renato, Clara descobriu uma pasta que nunca tinha aberto e, depois de abri-la, decidiu não se casar mais. No altar, ela soltou um sonoro “não”, e a cena terminou com um close no rosto de Renato já transtornado.
Nesta quinta, Renato, Clara, Patrick e Josafá (Lima Duarte) entram numa sala, e Clara revela para Renato que descobriu fotos que mostram que ele mentiu desde o início que não estava interessado em suas esmeraldas. Renato pergunta, furioso: “Eu quero saber os motivos. Fui humilhado, em frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo meu amor? Por quê?”. E Clara dispara: “Tira a máscara, Renato”.
A mocinha vingadora mostra fotos dele com seu pai – Renato nunca contou para ela que ele e o pai dela já se conheciam. Ela revela também notas fiscais de compra de dinamite em nome de Renato Sampaio. “Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas”, diz Clara.
E Patrick emenda: “Provavelmente o pai da Clara guardava essas notas, recibos, para acertar as contas com você, Renato”. Renato vai se transformando, e tenta contornar a situação. ” A máscara caiu, Renato”, afirma Clara.
Autor: Adriana Del Ré
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D
-
3TRAGÉDIA
Morre sexta vítima de acidente na AL-130, em Ouro Branco
-
4NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
5OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos