Política
SP estará nas ‘mãos firmes, experientes e honradas de Márcio França’, diz Alckmin
Depois de dizer que estará junto com o prefeito João Doria (PSDB) na campanha ao governo de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não deixou de afagar seu vice, Márcio França (PSB), que também é pré-candidato à sua sucessão estadual.
Em discurso para 100 prefeitos paulistas, Alckmin citou o final de seu período no cargo, já que deve deixar o Palácio dos Bandeirantes até o dia 7 de abril para a corrida presidencial, e elogiou o vice. “Ainda faltam 20 dias, e já começou o bota fora”, declarou. “Saindo, o governo de São Paulo estará nas mãos firmes, nas mãos experientes, nas mãos honradas do Márcio França”, disse Alckmin, encerrando o discurso.
Antes dele, França discursou em tom de despedida ao governador e dedicou a maior parte de sua fala para elogiar Alckmin e incentivar a candidatura do tucano à Presidência. “Oramos e rezamos para que o senhor possa fazer a vida dos brasileiros feliz, como fez aqui no Estado”, afirmou França, declarando que Alckmin não tinha apenas um mandato, mas possuía uma “missão espiritual” para o serviço público.
Autor: Daniel Weterman
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2FUTEBOL
Ídolo no Inter e com passagens por Santos, seleção e Japão, Leandro Damião dá adeus ao futebol
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ASSEMBLEIA
Cibele Moura denuncia feminicídio e cobra mais respeito às mulheres
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


