Variedades
‘Você está louca, querida’, diz Netflix a filho de Bolsonaro
Após a polêmica sobre a série O Mecanismo, a Netflix Brasil voltou a chamar atenção ao responder com ironia a uma mensagem do filho do deputado e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), no Twitter.
Flávio Bolsonaro (PSC), que é deputado estadual no Rio, postou nesta terça-feira, 27, uma mensagem no microblog sobre a reação do PT e de outros setores da esquerda em relação à série do cineasta José Padilha. “Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, disse.
A mensagem, que já tem mais de 58 mil curtidas no Twitter, foi respondida pelo filho de Bolsonaro: “Olha que eu tenho testemunhas hein!!!”.
Até agora, a Netflix não usou seus canais oficiais para comentar a polêmica sobre a nova série. Diversos petistas começaram a fazer um boicote à empresa e pedir que as pessoas cancelem a assinatura. A ex-presidente Dilma Rousseff também acusou a Netflix de “fazer campanha política” em ano eleitoral.
Padilha, no entanto, tem dado entrevistas defendendo a sua produção. “A Lava Jato mostrou que PT e PMDB desviaram, juntos, bilhões de dólares dos cofres públicos. Lotearam o País, assim como o PSDB havia feito. Operaram o mecanismo. Parasitaram os brasileiros. Não há como negar”, disse ao jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Isadora Peron
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Rodrygo faz 'gol relâmpago' e Real Madrid larga à frente do Atlético nas oitavas de final
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira


