Política
Gleisi dará coletiva às 16h30 no local onde estão militantes em Curitiba
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), chamou uma coletiva de imprensa para as 16h30 no local onde estão os manifestantes favoráveis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, próximo à superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.
Gleisi reúne-se neste momento com integrantes das direções nacional e estadual do PT na sede estadual do partido, região central da capital paranaense, para definir os comunicados a serem feitos.
O presidente do PT paranaense, Dr. Rosinha, também deve estar na coletiva de imprensa.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) disse neste domingo, 8, que os aliados tentarão negociar com autoridades a possibilidade de Lula receber visitas. “Eu quero visitá-lo”, afirmou o parlamentar. Por enquanto, apenas os advogados de Lula podem conversar com o ex-presidente.
Também há uma campanha incentivando pessoas a escreverem cartas ao ex-presidente e enviar as correspondências à Superintendência da PF. O senador afirmou que há “caravanas e caravanas” a caminho de Curitiba neste momento.
Autor: Daniel Weterman, enviado especial
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas