Variedades
Fátima Bernardes volta a estrelar campanha publicitária
Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com a marca Seara. Desta vez, ela estrela campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a partir do próximo domingo, 15.Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados. Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a “Musa do Penta” pelos jogadores da Seleção em 2002.”A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão”, disse Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca.A campanha será em 360º e estreia no intervalo do programa “Fantástico”, da TV Globo, no próximo domingo, 15. Além de TV aberta e fechada, o filme será veiculado em redes sociais e outras mídias. O GPA não divulgou o valor do contrato.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

