Variedades
Após esforço, Theo Becker é confirmado em novela ‘Jesus’, da Record
Depois de tornar pública sua insistência para tentar viver Jesus Cristo na próxima novela da Record TV, o ator Theo Becker parece ter sido recompensado. Ele estará na trama – porém, não no papel que desejava.
Theo viverá o personagem Herodes Arquelau, filho de Herodes, em Jesus, novela da emissora que está prevista para estrear no segundo semestre de 2018. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record TV.
Antes de estrear no folhetim, o ator estará presente em outra produção bíblica da emissora: a série Lia, na qual interpretará o personagem Labão.
Nos últimos meses, o ator expôs publicamente seu desejo em retornar às novelas da emissora, com a intenção de interpretar o próprio Jesus Cristo. Em suas redes sociais, exibiu sua “jornada” para tal: fotos mostrando sua perda de peso, comentários sobre “sinais” e outras “coincidências numéricas” que indicavam que deveria ser escolhido para o papel, entre outras coisas.
“Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu? Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé? Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo quando me jogaram na sarjeta! Fui crucificado e resisti de pé! Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer”, comentou, à época.
Theo estava afastado da dramaturgia na TV. Seu último papel foi em Os Mutantes, da Record TV, em 2008. Desde então, participou apenas de reality shows, como A Fazenda e o Dancing Brasil.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios