Alagoas
Destino Alagoas é promovido em Feira Internacional em Córdoba

Para fortalecer o Destino Alagoas no cenário internacional, a equipe técnica da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participou da Feira da Associação Cordobeza de Agentes de Viagens – ACAV, que aconteceu na quinta-feira (26), em Córdoba.
Com movimentação de mais de 600 pessoas, a Feira reúne diversas agências de viagens e profissionais do turismo, que terão a oportunidade de conhecer detalhes de vários destinos e fazer contato direto com os players do segmento.
A presença de Alagoas na ACAV busca atrair mais turistas argentinos para o estado, oferecendo suporte às vendas de fretamento do voo Maceió – Córdoba, que foi inaugurado no início deste mês com 183 assentos já vendidos e opera inicialmente até junho deste ano, podendo ser estendido para mais meses.
A partir da chegada desse voo, Alagoas passou a concorrer com destinos como Cuba, Caribe e República Dominicana. Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), ações estratégicas de divulgação do Destino Alagoas garantem que o principal mercado emissor de turistas para Alagoas se mantenha interessado pelo destino.
“Esse trabalho de aproximação com os agentes de viagens e outros profissionais do setor faz com que a gente consiga manter os bons índices de fluxo de passageiros, atraindo mais turista tanto para a alta temporada como também para a baixa, consolidando Alagoas no mercado internacional”, explica Rafael.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro